Linguagem Kuta

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Linguagem Kuta

Fórum destinado ao desenvolvimento da linguagem Kuta, que é uma nova língua que tem a proposta de ser kuta (curta).


    Bem vindos

    Kuta_Adm
    Kuta_Adm
    Admin


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 27/02/2012
    Localização : Brasil

    Bem vindos Empty Bem vindos

    Mensagem  Kuta_Adm Sex Mar 02, 2012 5:09 pm

    Olá pessoal, bem vindos ao fórum oficial da linguagem Kuta.

    A Wiki da linguagem pode ser encontrada neste link (sim a Wiki está simplória demais, mas isto se arruma com o tempo):
    http://pt-br.curtalinguagem.wikia.com/wiki/Wiki_Curta_Linguagem

    A Kuta foi desenvolvida para ser uma língua rápida para ser escrita e falada, fácil de aprender e regras gramaticais e de fonética padrão, sem exceções. As palavras nesta língua devem ter no máximo 7 letras.

    Infelizmente, no momento o aprendizado e o desenvolvimento da língua se restringirá aos fluentes em língua portuguesa. Pois os materiais estão escritos em português e o criador da língua não é bom o suficiente ainda em inglês. Mas isto não impede alguém que seja fluente em inglês e português traduzir pelo menos a Wiki da linguagem. De qualquer maneira, no momeno apropriado, será traduzido todo o material para o inglês. Mas recomenda-se na construção do dicionário que já se coloque a palavra na língua Kuta, com sua respectiva tradução para o português e o inglês.

    O fórum está disponível com várias sessões para discussão da língua, mas pode ser que o fórum tenha necessidade de alguma outra sessão. Para sugestões, críticas, reclamações entre outros assuntos relativos a administração do fórum, usar o fórum Suporte.

    Para finalizar, para os não registrados somente este fórum, o Não Kuta e o Suporte serão possíveis de serem visualizados. Para ver o restante é necessário se registrar. Obrigado e aproveitem.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:03 pm